Home / Webinar/Eventos / Como é a Experiência do Consumidor no e-commerce brasileiro?
Experiência no E-commerce

Como é a Experiência do Consumidor no e-commerce brasileiro?

Experiência no E-commerce

Para avaliar a experiência do brasileiro nas compras online, foi realizada a pesquisa inédita “Experiência no Ecommerce”, feita com 100 dos principais varejistas virtuais do país, conforme divulgamos o infográfico em post anterior.

Durante trinta dias, João Leão fez aquisições de baixo valor em cada uma das lojas e testou a experiência do cliente, devolvendo os produtos após recebê-los. Com isso, analisou o setor em três aspectos: facilidade na compra, relacionamento com o usuário e logística.

Webinar: Como é a Experiência do Consumidor no e-commerce brasileiro?

Quando e onde?

Data: 7 de julho de 2015

Horário: Das 16h às 17h

Local: Online, em qualquer computador

Investimento: Gratuito

Palestrante:
João Leão é especialista em experiência de compra no e-commerce e testes online com consumidores. Com 10 anos de experiência na internet, já teve sua própria loja virtual e hoje é proprietário da PGeC, consultoria em e-commerce e criador do projeto Experiência no Ecommerce.

Clique e inscreva-se!

UPDATE:

A versão em vídeo do webinar está disponível no nosso canal do youtube

 

1225 Lido total 1 Lido hoje