Skip to main content
Webinar/Eventos

Diretoria da ABRADI-ISP tem novo membro – Fernando Mansano

By 11/07/2013abril 7th, 2022No Comments

Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas da JET e-Commerce, recebeu um convite especial da ABRADI – ISP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais – interior de São Paulo) para fazer parte da entidade como Diretor de Alianças.

“Será um prazer fazer parte da Associação e ajudar a desenvolver o Marketing Digital no interior. É essencial fomentar e movimentar os interesses e práticas desta área na região, trazendo profissionalismo e base experiente para que as empresas locais se estruturem sólidas, inovadoras e empreendedoras dentro do mundo digital. O interior tem muito potencial e vamos explorá-lo!” diz Fernando em agradecimento ao convite.

Em comemoração ao lançamento do polo da entidade em Ribeirão Preto, será realizado um coquetel no dia 16/07 na Global Hub (setor empresarial dentro do Novo Shopping) para os profissionais de Marketing, coordenadores de Universidade com cursos da área, membros da imprensa, entre outros.

A ABRADI-ISP, com o objetivo de difundir os principais métodos e defender os interesses das empresas no ramo digital, é referência na área, levando aos associados conteúdo de qualidade e mecanismos que facilitam a mensuração de informações do mercado.

Vamos comemorar a evolução que esta nova conquista traz para o mercado do interior de São Paulo!

Mais informações sobre a ABRADI-ISP acesse:

www.abradi.com.br/pt/acopadi-agora-e-abradi-isp/

Compartilhe