Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 03/04/2014

By 03/04/2014abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Disputa pelo Marco Civil termina em sorteioA proposta vai tramitar em, pelo menos, quatro comissões temáticas, o que torna pouco provável a aprovação do texto nos 45 dias da urgência constitucional.01/04/2014 – Convergência Digital
  • Web Fashion Day chega para movimentar o comércio eletrônicoPrimeira edição da ação irá promover descontos em artigos de moda e beleza das maiores lojas e principais marcas no dia 11 de abril29/03/2014 – Administradores
  • Oportunidades de e-commerce nas pequenas cidadesEscolher abrir um negócio na internet é uma decisão mais estratégica do que financeira. No caso das lojas e comércios localizados em pequenas cidades ou municípios do interior esta é uma estratégia ainda mais interessante.28/03/20014 – E-Commerce Brasil

GESTÃO

  • 9 dicas para obter excelentes resultados em pós-venda na era digitalA etapa pós-venda é justamente o passo de vendas que mais permite o aprendizado contínuo.28/03/2014 – E-Commerce Brasil
  • 4 táticas de SEO para tirar mais benefícios de seu conteúdoTornar uma empresa visível na internet exige investimento em conteúdo de qualidade.01/04/2014 – E-Commerce News

MARKETING

  • Como chegar ao cliente sem passar pelo link patrocinadoA presença na internet já não é mais uma escolha para as empresas que desejam se relacionar com potenciais clientes.01/04/2014 – E-Commerce Brasil

SEGURANÇA

  • De olho na Copa, Serasa lança solução antifraude para comércio eletrônicoFerramenta promete às empresas identificar ações suspeitas em compras online01/04/2014 – Estadão

MIDIAS SOCIAIS

  • Como obter os melhores resultados com anúncios no FacebookOs Facebook Ads tornaram-se a principal fonte de anúncios para várias empresas, que tiverem bons resultados de ROI. Conheça um guia gratuito e completo que traz informações valiosas para o sucesso das campanhas.31/03/2014 – Webinsider
  • Facebook é o No. 1 no Social CommerceDados da Shopify referentes ao terceiro trimestre de 2013 mostram que a rede social é o principal site de comércio eletrônico global em social media.31/03/2014 – Nextecommerce
  • O que essa marca teve coragem de fazer vai te deixar chocadoA revolta de diversas marcas com o Facebook não é de hoje. A empresa parece levar a sério o lema de “move fast and break things”, e anda quebrando a confiança das marcas ao tirar delas o poder de alcançar o público conquistado em suas páginas.01/04/2014 – Brainstorm9

VIDEO DA SEMANA

  • Mobile search e inovações imediatas no m-commerceCom Terence Reis, PontomobiE-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe