Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 13/06/2013

By 12/06/2013abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Novas Formas de Comércio Eletrônico – Criando Experiências
    Aqui sempre falamos de processos internos do negócio de vender na internet.

    11/06/2012 E-commerce Brasil

  • Os próximos dez mercados mais quentes para o e-commerce
    De acordo com inúmeros estudos de mercado o e-commerce está em franco crescimento em várias regiões do mundo.

    10/06/2013 E-commerce News

CONSUMIDOR

  • O cliente abandonou o carrinho? Ainda há chances de conversão
    Os consumidores estão cada vez mais sofisticados e exigentes, assim, entender com precisão como funcionam os processos de compra, ajuda anão perder vendas. Pois muitos vão voltar.

    11/06/2013 Wibinsider

  • Autenticação: controle crítico para o Comércio Eletrônico
    Considerando os consumidores, autenticar é garantir que aquela pessoa realmente é o indivíduo que ela está dizendo ser.
    11/06/2013 E-commerce Brasil

GESTÃO

  • SPC Brasil lança site de comércio eletrônico
    O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) anuncia o lançamento de sua loja on-line, destinada a empresas que consultam dadoscadastrais de seus clientes na hora da concessão de crédito, além de pessoas físicas que precisam monitorar suas informações.

    10/06/2013 E-commerce News

MÍDIAS SOCIAIS

  • As mídias sociais e os sete principais tipos de clientes
    Muitas empresas têm perfis nas redes sociais, entretanto, para conseguir resultados ótimos é preciso conhecer muito bem o público e, maisainda, como os clientes interagem com a marca.

    10/06/2013 Wibinsider

  • Maioria dos ecommerces utiliza as mídias sociais para se relacionar, aponta Experian
    88% das empresas do setor de comércio eletrônico no Brasil investem em ações de Social Media.

    11/06/2013 E-commerce News

MARKETING

  • Os 4 fatores para decidir a quantidade de IPs para o seu Programa de Email Marketing
    Saber a quantidade de endereços IP para utilizar nos disparos de email pode ser difícil sem um planejamento apropriado.

    06/06/2013 E-commerce News

  • Empresas buscam melhorar relacionamento com o público ao investir em social media
    Realizado com aproximadamente mil empresas, um estudo inédito da Serasa Experian sobre desempenho em canais digitais trouxe um panoramasobre o impacto das principais ações de marketing nos canais digitais.

    11/06/2013 E-commerce Brasil

Mobile

  • Primeiros passos para adaptar seu ecommerce para tablets
    Com a chegada dos smartphones e dos tablets, o web design deixou de ser o que era.

    11/06/2013 eNext Blog

VÍDEO DA SEMANA

  • Confira a entrevista com Sérgio Herz da Livraria Cultura – Como melhorar o atendimento no e-commerce
    Congresso E-commerce Brasil Experiência do Cliente 2013, Hotel Unique, São Paulo, SP.

    E-commerce Brasil – Assista

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe