Skip to main content
E-Commerce Brief

E-Commerce Brief – edição 26/06/2014

By 26/06/2014abril 7th, 2022No Comments

MERCADO

  • Para lucrar mais, lojas on-line lançam produtos de marca própriaLojas virtuais estão tentando se tornar mais conhecidas do público fora da internet e melhorar as margens de lucro lançando produtos que levam os seus nomes.23/06/2014 – Folha

GESTÃO

  • Desenvolveu um e-commerce inovador? Agora como VENDER isso?Muitas vezes, as empresas pensam em vendas apenas como algo que precisa ser divulgado ou “empurrado” nas pessoas.20/06/2014 – E-commerce News
  • Como reduzir os custos de operação de uma loja virtual?Um dos pontos mais importantes para o sucesso de operações de lojas virtuais é o sistema de back-office, que cuida das tarefas relacionadas à retaguarda de um e-commerce.20/06/2014 – E-commerce News
  • Como atender bem: dicas para melhorar o atendimento de sua loja e conquistar a fidelidade de seus clientes. O bom atendimento é uma grande estratégia para fidelizar clientes e diferenciar sua loja virtual das concorrentes. Atender bem é o melhor marketing para um e-commerce.24/06/2014 – Doutor E-commerce

MÍDIAS SOCIAIS

  • Facebook soma 459 milhões de interações na primeira semana da #Copa2014Até o momento, 141milhões de pessoas comentaram sobre os jogos e a competição. Volume é recorde, dentre todos os eventos monitorados na plataforma.20/06/2014 – IDGNow

MOBILE

  • Compras por mobile impulsionam vendas no comércio eletrônico do Reino UnidoCompras em dispositivos móveis serão responsáveis por uma parcela crescente das vendas no varejo online do Reino Unido.23/06/2014 – E-Commerce Brasil
  • O que falta para o mobile commerce decolar no Brasil?Neste ano, a JET esteve presente no IRCE, o maior evento mundial de e-commerce. Um dos temas recorrentes do evento foi o mobile commerce, que já representa mais de 50% de taxa de conversão nas vendas. O que falta para o mobile commerce decolar no Brasil?24/06/2014 – Blog da JET
  • Dispositivos Android fazem 66% do e-commerce, diz pesquisaA pesquisa divulgada pela Criteo diz ainda que 70% dos acessos móveis ao e-commerce são para varejo, viagens, automóveis e classificados.24/06/2014 – Exame

CONSUMIDOR

  • Tentativas de fraude contra o consumidor crescem 9,4% em maioMaio registrou 171.325 tentativas de fraude conhecida como roubo de identidade, em que dados pessoais são usados por criminosos para firmar negócios sob falsidade ideológica ou mesmo obter crédito com a intenção de não honrar os pagamentos, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Tentativas de Fraude – Consumidor.20/06/2014 – E-commerce Brasil

MARKETING

  • Nova tendência no marketing online: anúncios usando os nossos hábitos offlineVocê navega na internet, acessa seu e-mail, visita seus sites prediletos e depois de alguns instantes anúncios começam a ser exibidos e, de alguma forma, mostram exatamente produtos e serviços que lhe interessam.20/06/2014 – Publicitários SSC

E-COMMERCE BRIEF – ARQUIVO

Compartilhe