Skip to main content
Webinar/Eventos

e-Seminário JET – “ Como controlar a fraude na Internet”

By 27/08/2013abril 7th, 2022No Comments

Realizado na última quinta-feira, 22/08, o e-Seminário online contou com a presença do parceiro Luiz Cufaro, Coordenador de Parcerias da Clear Sale, empresa que desenvolve soluções para gestão de riscos no e-commerce.

Cufaro sintetizou sua experiência na área e explicou o processo da fraude na compra online, desde a transação bancária, com a utilização de dados de terceiros, até o mapeamento do fraudador.

Segundo Luiz Cufaro “Quando ocorrem fraudes no e-commerce as lojas virtuais acabam arcando com todo o prejuízo. Hoje os fraudadores procuram lojas que não possuem sistema anti-fraude. Os novos players do comércio online precisam se atentar”.

A preocupação com as fraudes está intrinsecamente ligada à perda de investimento, cliente e degradação da imagem da loja. E, para o comerciante virtual, gerir todas os pedidos e analisar o comportamento de todos os e-consumidores é uma tarefa árdua e que leva tempo diário.

Por isso, optar por um sistema anti-fraude é a melhor opção para controlar este problema no e-commerce.

Veja material apresentado por Luiz Cufaro e confira um pouco mais do que foi abordado no seminário.

E se você não participou e tem interesse em saber sobre os próximos e-Seminários da JET, acompanhe as redes sociais.

Em breve realizaremos novos e-Seminários sobre as principais tendências do mercado de e-commerce. Isso é JET e-Você! E-commerce com tecnologia e atendimento na medida da sua necessidade.

 

 

Por Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce

Compartilhe