Skip to main content
Webinar/Eventos

Fernando Mansano representa a JET e-Commerce na Campus Party

By 22/01/2014dezembro 6th, 2022No Comments

Convidado pela Coordenação Nacional de E-commerce do SEBRAE, Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas da JET e-Commerce, irá palestrar na 7ª edição da Campus Party Brasil, maior encontro tecnológico de geeks, empreendedores, cientistas e tech lovers.

“A participação nestes eventos só fortalece a filosofia da JET e-Commerce. Incentivar jovens e empreendedores a acompanhar as mudanças tecnológicas do mercado e mais, torná-los não meros coadjuvantes, mas protagonistas da era digital. Isso é demais!”  diz Fernando, em agradecimento ao convite.

O evento acontece de 27/01 a 02/02 em São Paulo e irá abordar os principais temas de inovação digital e tecnológica, empreendedorismo e startups em forma de workshops, palestras, talk shows, entre outras atividades.

E é no dia 28/01 que o e-commerce é destaque no evento na voz de Mansano. Confira informações da palestra:

Palestra + bate papo “Estratégias e dicas parar montar seu e-commerce”

Horário: 15h30 às 17h30

Espaço Sebrae Digital 2.0 – sala 2 “Como ganhar dinheiro com a internet”

Quer saber mais sobre o evento? Acesse:

www.brasil.campus-party.org

 

Sobre a Campus Party:

Completando 16 anos, a Campus Party foi originada na Espanha e no Brasil já está na 7ªedição.

Com o intuito de reunir jovens e compartilhar ideias de Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital, o evento é hoje o maior acontecimento tecnológico do mundo para este público e já conta com mais de 8.000 participantes no Brasil.

Este ano, além da qualidade no conteúdo, o evento conta com a participação de investidores para apoiar empreendedores. Participe!

Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce

Compartilhe