Skip to main content
Operação, Logística e Estoque

Integração JET e-Commerce e +ERP Millennium

By 22/01/2014abril 7th, 2022No Comments

A plataforma JET e-Commerce acaba de ser integrada a nova solução da Millennium, o +ERP, software inteligente de gestão de vendas.

Esta nova integração é realizada por meio de sincronização de dados entre as soluções. Pedidos, alterações no estoque, troca de produtos, informações de cliente e todas as ações e mudanças referentes ao processo de vendas feitas na sua loja virtual, serão automaticamente reajustadas no +ERP.

Trabalhando no modelo SaaS, o +ERP pode ser acessado em qualquer lugar, assim como sua loja virtual.

A Millennium ainda oferece condições exclusivas para clientes JET ONE que adquirirem a integração. É a solução perfeita para as PME’s virtuais, que procuram por automatização e redução de esforços na operação das vendas online.

Saiba mais sobre o +ERP e a integração com a plataforma JET e-Commerce. Aproveite o melhor custo/benefício para gerir seu e-commerce.

Acesse:

www.maiserp.com.br

 

e- Parceria JET e Millennium

A JET e-Commerce e a Millennium firmaram parceria há mais de 5 anos e desde então integram suas soluções para oferecer aos lojistas virtuais e-commerce e gestão de acordo com a necessidade de cada negócio. São soluções personalizadas que atendem empresas de todos os portes, de acordo com cada segmento de atuação. Conheça:

www.millennium.com.br

www.jet.com.br

 

Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce

Compartilhe