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JET conquista certificação internacional de qualidade de atendimento

No último mês de junho, dois colaboradores da JET E-Commerce conquistaram a Certificação HDI – Customer Service Representative, reconhecida internacionalmente e referência na aplicação de práticas de atendimento de primeiríssimo nível e alta qualidade.

Esta certificação comprova que o profissional de atendimento ao cliente possui as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

Um dos grandes diferenciais da JET, além da plataforma de e-commerce robusta, de alta performance e que atende a todos os segmentos do mercado, desde a pequena até a grande empresa, sempre foi o atendimento aos clientes, e essa certificação vem reforçar o compromisso da empresa com a busca da excelência e qualidade do suporte e pós venda.

Sobre o HDI

O HDI possui atualmente a maior associação de profissionais de suporte do mundo. Esse grupo além de direcionar a indústria para as melhores práticas voltadas ao suporte a usuários, desenvolve o programa de treinamento e certificação baseado em normas internacionais reconhecidas pelas grandes empresas tomadoras de seus serviços. Dessa forma contribui-se com o desenvolvimento da indústria e com a disseminação dessas melhores práticas para o mercado brasileiro.

O HDI é reconhecido como maior formador e certificador mundial de profissionais de operações de suporte. Temos como objetivo desenvolver os profissionais da área, as competências necessárias para aumentar a produtividade, rentabilidade e satisfação dos clientes, atingindo altos níveis de controle dos principais indicadores de performance utilizados pela indústria.