Skip to main content
Operação, Logística e Estoque

JET e-commerce completa 16 anos

By 31/08/2015dezembro 6th, 2022No Comments

aniversario JET

A JET e-Commerce nasceu em 1999, somos uma empresa de pessoas, em que tecnologia, desenvolvimento, planejamento e operação se unem. O objetivo é colaborar para que o mercado evolua – e ajudamos muitos negócios a nascer, crescer e serem sucesso.

Depoimento do nosso primeiro colaborador:
“Trabalho há 16 anos na JET, é uma vida, sinto muito orgulho e ao mesmo tempo uma honra em fazer parte de uma empresa tão inovadora. Me sinto desafiado a cada dia, não me canso e amo o que faço! Tenho um time incrível, competente e comprometido, isso faz toda a diferença para conseguirmos criar, inovar e entregar para o mercado e para nossos clientes soluções de ponta que gerem resultados.” Rodrigo Garcia – Diretor de TI

Nosso mais recente colaborador:
“Quando penso JET a primeira coisa que vem na minha cabeça é uma família muito acolhedora, estou aqui há 20 dias e parece que trabalho aqui a 10 anos, pelo entrosamento e por deixarem o profissional realmente se sentir em casa, afinal passo mais tempo aqui do que na minha casa.” Marcos Almeida – Consultor de Negócios

Toda empresa é o reflexo dos seus integrantes e na JET é essa união que nos apoia, nos faz crescer cada vez mais e especialmente faz com que sejamos uma GRANDE família.
Pelo respeito incondicional por todos os integrantes dessa empresa, por todas as batalhas vencidas e pela honestidade sempre presente, comemoramos esses 16 anos agradecendo a cada um que fez e faz parte dessa história de sucesso.

Somos muitos colaboradores…

colaboradores

E mais parceiros e clientes. Todos fazem parte da história e do sucesso destes 16 anos. A cada um, nosso obrigado.

Parabéns JET e-Commerce e que os próximos anos sejam ainda melhores!

 

 

Compartilhe