Skip to main content
Recursos para E-commerce

JET ONE completa 1 ano de sucesso

By 10/10/2012abril 7th, 2022No Comments

Em Setembro, a plataforma JET ONE, produto exclusivo da empresa JET E-commerce completou 1 ano de existência e já comemora um grande sucesso, com mais de 50 clientes operando na base.

A JET ONE, é um projeto de plataformas potentes de e-commerce que viabiliza a entrada no mercado do comércio eletrônico. Essa é a melhor opção para quem está iniciando um negócio e necessita de qualidade aliada a baixo custo. Ela possui ferramentas exclusivas para esse tipo de plataforma, como a integração nativa com o maior ecossistema de negócios digitais da américa latina: Buscapé Company, que proporciona, ao cliente, grande destaque na mídia.

Com mais de 150 funcionalidades, a JET ONE, permite que o cliente tenha um amplo leque de opções para explorar no mundo virtual. Além de ser a melhor plataforma em relação a custo benefício do mercado, pois traz um modelo personalizado exclusivamente em até 10 dias, com valores de setup e mensalidade acessíveis e sem limite de pageviews e produtos.

O sucesso é tão grande que alguns clientes dividiram suas experiências com o público em geral, para que mais pessoas possam realizar seu sonho de ser um empreendedor individual. Veja:

Para Giovanna Bernardes, sócia da loja virtual Gio Bernardes, entrar no mundo virtual com uma plataforma JET trouxe vários benefícios. Ela diz: “A plataforma ONE proporcionou praticidade na entrada da Gio Bernardes no e-commerce. Queríamos uma plataforma que estivesse no ar o mais rápido possível para podermos iniciar as vendas de forma mais fácil e custo acessível”.

Segundo ela, o feedback da JET E-commerce em ajudá-los à iniciar e ensiná-los a trabalhar com a plataforma foi muito importante. “No início, quando lançamos o e-commerce, o auxílio da Jet para com o mecanismo do site, foi ótimo. Ficamos horas com o pessoal da assistência ao telefone e eles nos explicavam cada detalhe até podermos caminhar sozinhos”, explica Giovanna.

O grande sucesso da loja, que está no ar desde Março deste ano, já os faz pensar em migrar para uma nova plataforma, mais robusta e com mais funcionalidades para que possam expandir e melhorar seu e-commerce, que já atingiu 165% de crescimento nos pedidos nesse período.

Da mesma forma, para a empresa Agromaq, que decidiu expandir seus negócios lançando a loja virtual em Junho deste ano, o e-commerce trouxe muitos benefícios. Quando perguntamos sobre o início no mercado eletrônico e o uso da plataforma JET ONE, Luiz Carlos, gestor da loja virtual diz: “se mostrou uma plataforma confiável e com possibilidade de expansão”.

A exemplo de todas as empresas que funcionam fisicamente e passam a atuar no e-commerce, a Agromaq em menos de um seis meses de funcionamento já vê um futuro sólido e com possibilidades de crescimento.

Esses são apenas alguns exemplos dos mais de 50 clientes JET ONE, que atuam nos mais variados segmentos, demonstrando que basta ter uma boa ideia e contratar um serviço de excelência que você pode virar um empresário de sucesso em pouco tempo.

A solução ONE, em constante evolução, já tem sua próxima versão em produção contando com melhorias e funcionalidades que irão potencializar ainda mais as operações. Mas as novidades não se limitam somente na área técnica, a próxima versão possibilitará novos modelos comerciais, criando maior escalabilidade aos seus clientes. Essas novidades já estão para chegar, abrindo ainda mais o leque de opções em e-commerce.

Autora: Paula Minto Gomide, assessora de comunicação da empresa JET E-commerce

Compartilhe