Skip to main content
Webinar/Eventos

JET participou do e-Show São Paulo-2014

By 23/05/2014dezembro 6th, 2022No Comments

A JET e-Commerce participou do e-Show São Paulo-2014, que aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Durante os dois dias de evento, o stand da JET recebeu visitantes, clientes e parceiros que foram recebidos pelos Consultores de Negócios e Gerentes de Canais e Marketing, além do Diretor Comercial, Guilherme Lunardi.

O evento, que trouxe ao acesso de empreendedores do comércio eletrônico, as últimas soluções em tecnologia e serviços e as estratégias mais inovadoras para que o negócio tenha êxito no mundo online, assim como, para os expositores, a possibilidade de fazer networking com os líderes do segmento e conhecer em primeira mão as tendências nacionais e internacionais, teve um ciclo de palestras que contou com a convidada da JET, Camila M. Costa, que abordou o tema “O Valor das soluções para alcançar o sucesso no e-commerce”. Camila falou aos presentes sobre os desafios, oportunidades e soluções para empreender no mercado do e-commerce, também sobre como minimizar os riscos e focar no negócio.

A JET também aproveitou a feira para promover a ação #jetéshow. Todos os visitantes que passaram por nosso stand, tiraram uma foto com nossa hastag, feita exclusivamente para o evento, e concorreram a um Tablet, que foi sorteado no último dia. O ganhador foi Renato Pavelosk Migliacci. O sorteio foi acompanhado por Gonçalo Gonçalvez, da e-Show, e o prêmio entregue por Guilherme Lunardi, Diretor Comercial da JET.

“Foi uma feira proveitosa para os empreendedores do comércio eletrônico, que tiveram acesso as palestras que abordaram temas gerais do segmento e também às principais empresas do setor. Para a JET, o saldo também foi positivo, pois pudemos expor nosso know–how com os visitantes e fomentar nossas parcerias”, finalizou Guilherme

Compartilhe