Skip to main content
Webinar/Eventos

JET patrocina o Cofarma

By 03/06/2016abril 5th, 2022No Comments

A JET anuncia seu patrocínio ao COFARMA – primeira Convenção Regional realizada pelo Sincofarma/SP, onde os Proprietários, Profissionais e Gestores de Farmácias e Drogarias terão a oportunidade de trocar experiências e acompanhar de inovações do mercado.

O evento, que acontece nos dias 9 de 10 de junho, tem como objetivo capacitar o comércio farmacêutico da região com cursos, palestras executivas e oportunidades comerciais com os os players do canal Farma e HPC nacional. Como uma de suas patrocinadoras, a JET e-business montará um estande para apresentar as soluções da plataforma vertical JET Pharma e orientar os comerciantes sobre estratégias para levar suas lojas físicas para o meio online.

Além de patrocinar o evento, a empresa ainda fará uma palestra sobre estratégias de vendas na internet no primeiro dia do evento, às 11h, com Rodrigo Amaral, que é Consultor de Novos Negócios na JET e-business.

Intitulada “Como aumentar suas vendas no canal online”, Amaral irá traçar um panorama do mercado farmacêutico e trazer dados de crescimento do segmento de saúde e beleza no varejo digital, bem como tratar da importância de se ter um fornecedor de tecnologia com uma plataforma totalmente adaptada para a área.

Confira, abaixo a programação do evento:

programa cofarma_1

programa cofarma_2

Podem se inscrever proprietários e funcionários de farmácias e drogarias de qualquer município de São Paulo, associados ou convidados pelo SINCOFARMA/SP, entidades apoiadoras ou convidados pelos patrocinadores.

As inscrições podem ser feitas através desse link. Clique Aqui. 

Serviço

COFARMA – Convenção Regional do Varejo Farmacêutico

Dias 9 e 10 de junho

Cenacon, Ribeirão Preto, Av. Presidente Kennedy 1835, Lagoinha, Ribeirão Preto, SP.

Compartilhe