Skip to main content
Dicas para Vender Mais

JET é a escolha da MisterCompras para entrar no e-commerce

By 20/04/2011abril 8th, 2022No Comments

 

Com anos de experiência no mercado atacadista, a empresa Kiprodutos se prepara para embarcar no comércio eletrônico com a MisterCompras, onde irá comercializar os mais diversos produtos, também de segmentos variados. Na loja virtual, que utilizará plataforma da JET e-Commerce, os e-consumidores vão encontrar de colchões a ferramentas, entre outros.  A expectativa para quando a loja estiver no ar, é grande, segundo o gerente comercial Denis Vivaldini.

A fase também vai inaugurar o contato direto com o consumidor final. Até então, as vendas seguiam no sistema B2B, com o qual eles formaram uma carteira com mais de mil clientes e 60 fornecedores. “Sentimos a necessidade de expandir os nossos negócios, e sempre tivemos a vontade de ter um comércio eletrônico, com vendas diretas para o varejo”, afirma.

Flexibilidade e inovação foram alguns dos parâmetros levados em conta na negociação. A preocupação consistia em chegar ao mercado on-line preparado para oferecer ao consumidor uma experiência agradável, sem perder a característica do negócio que, ele afirma, deu muito certo no mercado físico. A segurança ao lojista e ao usuário foi diferencial de peso para a escolha da JET.

De acordo com o gerente, todos esses objetivos serão mais facilmente alcançados com a assistência ao cliente disponibilizada pela responsável pelo projeto, feito sob medida. “A JET se preocupa com o  cliente, acompanha de perto os resultados, o planejamento de toda a estrutura”, enfatiza Vivaldini, que também acredita no bom desenvolvimento da logística como parte do diferencial empregado na criação da MisterCompras, que atenderá a qualquer necessidade do cliente em poucos cliques. “Tenho a certeza de que a empresa escolhida irá nos proporcionar as ferramentas necessárias para crescermos e atingirmos o faturamento esperado.”

Compartilhe