Skip to main content
Recursos para E-commerce

Nasce uma nova plataforma de e-commerce. E a cada 45 dias teremos mais.

By 15/08/2012dezembro 8th, 2022No Comments

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da versão 13 da plataforma JET. Foram mais de 5 mil horas investidas, resultando em 50 novas funcionalidades, todas com o objetivo único de potencializar e otimizar a operação de e-commerce no mercado nacional.

Juntamente com este lançamento, a JET informa que a cada 45 dias estará lançando um novo upgrade, com foco na gestão do e-commerce. Isto é comprometimento, pareceria e escalabilidade.

Nessa versão 13, estão contemplados melhorias em funções e processos já existentes e novas features. Abaixo alguns destaques:

  • Ordenação de Produtos – deixe sua vitrine mais otimizada e com foco no seu cliente.
  • Imagem Alternativa – imagens dos produtos em outros angulos na mesma página.
  • Mercado C2C – permite que qualquer pessoa venda produtos através da sua loja virtual, porém com o controle de um moderador e a qualidade de uma loja virtual de B2C.
  • Clique e Arraste – o e-consumidor adiciona produtos através de uma simples ação de clicar e arrastar o cursor do mouse, encurtando o processo de compra.
  • Web Master Livre – Permite a equipe do lojista customizar o código HTML, CSS e JS da loja virtual. Flexibilidade total para o visual da loja.
  • Relatórios – criação de mais inúmeros relatórios para analise de vendas.
  • Atualização da arquitetura, navegabilidade e usabilidade de todas as páginas, proporcionando maior objetividade e rapidez desde a localização de um produto até a conclusão de um pedido.

No mesmo período a Jet criou uma plataforma de e-commerce de baixo custo com foco em PMEs, o JET One, e novas integrações com ERPs, ultrapassando as 5 mil horas investidas.

Faça parte desta evolução. Jet E-commerce V13 Enterprise.

Compartilhe