Skip to main content
Webinar/Eventos

Participação ativa em congresso amplia um novo indicador de sucesso

By 20/03/2012abril 8th, 2022No Comments

Mais de 700 congressistas, presença de profissionais renomados do Brasil e exterior, atuantes nas áreas de marketing e search com foco em e-commerce e uma extensa programação, marcaram a participação da JET no Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas no último dia 15 de março.

Como uma das mantenedoras do evento, a JET apresentou informações, novidades tecnológicas, enfatizando a priorização da tecnologia nacional, presente em toda exposição do Congresso, ainda que a internacionalização dos negócios façam parte da estratégia de crescimento das empresas. O evento foi importante também para antecipar tendências e criação de um networking qualificado, que superou a visitação e exposição das plataformas.

A presença de clientes da JET, além de favorecer o acesso ao público alvo às experiências com a plataforma e os modelos de negócios oferecidos, foi a grande facilitadora para ampliar a comunicação e criar de um novo canal de vendas.

“O congresso demostrou como a maturidade do mercado nacional de e-commerce continua evoluindo. O cenário com grandes empresas fornecedoras de tecnologia e público qualificado para consumir as palestras de alto nível construiu novos contatos e ótimo networking. A JET está feliz em participar desta cadeia de eventos que o E-commerce Brasil proporciona, fomentando a cultura e melhores práticas do comércio eletrônico no Brasil.”, afirma Daniel Ribas, coordenador de novos negócios da JET Tecnologia em Comércio Eletrônico.

Participação que “teve como meta dar continuidade ao crescimento expressivo no segmento de e-commerce, ampliando e consolidando uma atuação no mercado que não só estimulou os targets como impulsionou ainda mais resultados”, completa Ribas.

Compartilhe