Skip to main content
Dicas para Vender Mais

Prepare-se, ainda é tempo! Black Friday 2016 – Parte 4

By 10/11/2016abril 5th, 2022No Comments

Prepare-se, ainda é tempo!

Estamos em contagem regressiva para a Black Friday e reunimos mais algumas dicas dos nossos especialistas em e-commerce, para que sua loja esteja pronta. Não deixe para a última hora, Dicas para sua loja bombar.

  1. Monitoramento dos canais de atendimento

Por fim, não menos importante, monitore com toda atenção e cuidado possíveis, todos os seus canais de contato com o cliente, seja por formulário de fale conosco, e-mail, chat, mídias sociais ou até mesmo o WhatsApp.

Não vá deixar seu cliente falando sozinho, responda com rapidez e cuidado nas informações. Deixe-o seguro em comprar na sua loja e encante-o com um bom atendimento, assim ele volta sempre, inclusive na próxima Black Friday 2017!

  1. Credibilidade

Passar credibilidade é muito importante para qualquer loja virtual, principalmente aquelas que não são muito conhecidas pelo público. Informações e políticas claras ajudam a derrubar o medo do cliente em fornecer suas informações.

Invista em ferramentas que ajudem na segurança e credibilidade da loja, como sistema antifraude, checkout transparente, serviços como Site Blindado e e-Bit. Esse último é para o cliente uma das fontes mais confiáveis de pesquisa e informações de uma loja virtual, pois contém informações e avaliações de outros consumidores que compraram nessa loja.

Monitore também o Reclame Aqui, se a sua loja tem alguma reclamação, e se tiver, resolva da forma mais transparente e rápida possível, pois mesmo uma reclamação, quando bem resolvida, pode reverter um cenário negativo em oportunidade de demonstrar o cuidado que a loja tem com seus clientes.

 

Confira o E-book completo no link:

http://bit.ly/Jet-BF-2016

Compartilhe