Skip to main content
Webinar/Eventos

Road Show Seja E-Commerce – Programa de Canais JET

By 09/08/2012abril 7th, 2022No Comments

A JET, com o objetivo de aumentar a capilaridade de atuação das suas soluções de e-commerce em território nacional, inaugura seu programa de canais. Destinado ao público atuante em mídias digitais e serviços, o programa contempla uma série de vantagens, porém o destaque vem com a facilidade de iniciar e atuar como um parceiro JET. As empresas não terão complicações ou burocracia para oferecer soluções de e-commerce potentes com tecnologia JET.

Atualmente as soluções JET estão entre as três principais do mercado, atendendo das pequenas as grandes empresas. Tornando-se um canal de vendas JET, as empresas poderão contar com uma expertise de 12 anos de mercado, apoio comercial e um grande apoio de comissionamento – único no mercado.

O programa de canais conta com um Road Show By Jet, com mais 30 eventos em todo território nacional, facilitando assim o conhecimento do programa por todas as empresas que buscam aumentar seu portfólio e potencializar os negócios digitais. O primeiro evento ocorre em São Paulo, Capital, no dia 30 de agosto de 2012.

Para mais informações acesse:
www.jetecommerce.com.br/parceiros/jet-network/

Compartilhe