Skip to main content
Webinar/Eventos

Webinar: Descomplicando o E-mail Marketing

By 22/03/2016abril 5th, 2022No Comments

 

webinarNão é novidade que o marketing digital revolucionou a forma como nos relacionamos. Empresas têm cada vez mais canais para atingir o consumidor no momento certo e com o discurso mais adequado. Frente a essa realidade, o e-mail marketing se consolida como uma potente forma de comunicação e relacionamento com o consumidor.

Neste webinar você verá que mais importante do que saber operar as ferramentas disponíveis atualmente é entender quais as melhores práticas e estratégias que transformam o e-mail marketing numa das melhores fontes de tráfego qualificado e vendas na internet brasileira.

Webinar: Descomplicando o E-mail Marketing 

Quando e onde?

Data: 29 de março de 2016

Horário: Das 16h às 17h

Local: Online, em qualquer computador

Investimento: Gratuito

PALESTRANTE

Maurici Junior – Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com. É professor convidado na pós-graduação de Assessoria da Comunicação em Mídias Sociais da Anhembi Morumbi, no MBA em Marketing em Vendas do IBG Rondonópolis, MT e na pós-graduação de Marketing Digital no Senac Bauru SP. Graduado em Publicidade. Pós-Graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Trabalhou em empresas de serviço e consumo, tais como Clube Esperia, Pizza Hut e Camicado. Possui vivência em comunicação e gestão de redes sociais, programas de afiliados, plataformas de e-commerce, endomarketing, e-mail marketing, SEO, AdWords, marketing de relacionamento e SAC 2.0.

Clique e inscreva-se!

UPDATE:

A versão em vídeo do webinar está disponível no nosso canal do youtube

Compartilhe