Skip to main content
Webinar/Eventos

Webinar: Outsourcing para e-commerce | viabilizando projetos de grandes marcas

By 08/06/2016abril 5th, 2022No Comments

Grandes empresas conseguiram viabilizar projetos de e-commerce com a solução de full commerce, com agilidade, quebra de barreiras internas e qualidade. A grande e maior barreira de empresas e grupos está ligada à dificuldades de viabilização interna de estrutura, know how e custos. O modelo outsourcing potencializa estas atividades, levando em consideração toda esta estruturação e capacitação dedicada. Tratando assim uma convergência nos projetos idealizados e planejados a longo prazo.

Saiba como funciona a gestão operacional, logística, SAC, vendas, front end, black office, financeiro/fiscal e modelos de workflow. Entenda como as empresas estão atuando neste modelo, como o outsourcing apoia o projeto do Business plan até sua aplicação operacional.

Webinar: Outsourcing para e-commerce|viabilizando projetos de grandes marcas

Quando e onde?

Data: 10 de maio de 2016

Horário: Das 16h às 17h

Local: Online, em qualquer computador

Investimento: Gratuito

PALESTRANTE:

Daniel Ribas | Especialista em marketing pela FGV com mais de 10 anos de experiência em negócios digitais, e líder de projetos de gestão terceirizada em e-commerce na E-Retail, diretamente ligado a estratégia das operações, desempenho e relacionamento dos clientes.

Clique e inscreva-se!

UPDATE:

A versão em vídeo do webinar está disponível no nosso canal do youtube

Compartilhe